segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A única maneira de não se decepcionar com uma pessoa é não esperar nada dela!



E mesmo depois de tudo, o telefone não parava de tocar.
Atender seria como entregar o jogo, e isso não faz parte do meu show, agora pra brincar novamente seria preciso entrar na fila, pois ela já havia andado alguns passos.
Depois que ela me traiu muitas coisas mudaram dentro de mim, descobri que felicidade não é amar para sempre, e sim sempre ter alguém para amar, eu já tinha, e não era ela.
Um simples telefonema não faria com que eu mudasse de idéia, nada mais faria, não vou permitir ser enganada novamente.
Dizer 'eu te amo' de longe é fácil, ela só sabia fazer assim, enchia minha página de recados, com o tipo de mensagem "Te amo vida, meu bebe, minha princesa", quando dizer a verdade não é uma questão de ENTER, você mente,
e ela mentiu.
A insistência dela me deixa cada vez mais irritada, acreditaria em todas as desculpas que ela dissesse, mas agora sei que sentimentos mudam sempre, pessoas não. Ela continuava a mesma idiota, mas não comigo.
Acreditei que ela fosse perfeita, porém a perfeição era uma máscara comprada em uma loja barata de fantasias vagabundas, e não demorou muito pra cair. Não entendo como pude amar alguém como ela, no meu caso o amor não foi cego, foi retardado, me entreguei mesmo insegura.
Lamentações a parte, meu passado não merece backup, o único jeito é formatar tudo, e é exatamente isso que farei, o momento da tristeza um dia vai embora e irá me ensinar e mostra coisas, afinal
você só consegue ver as estrelas, se estiver no escuro.
E sobre o que aconteceu ontem, eu posso esquecer o que ela disse ou até mesmo o que ela fez. Mas, jamais esquecerei o que ela me fez sentir.





Desde quando amar é sinônimo de ser otária?
Desde quando você é traída e largada como um lixo por quem você deu a vida e todo seu amor!

hoje pra mim o amor é para os fracos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário