domingo, 16 de janeiro de 2011

Alguém vai sofrer


Eu fico aqui pensando se estava tão errada
Tentando convencer você
Que ficar ao meu lado era o jeito fácil e simples de encontrar felicidade.
Pois o amor que eu te mostrei existe de verdade.
É tão difícil assim entender, ver, sentir que isso é perigoso
Se para você é um jogo pra mim não vai ser assim
Por isso devo partir...
Se pra você sou uma tola, pra mim você vale ouro
Mas vou mudar esse jogo onde fui seu passatempo
um brinquedo pra te divertir...
Então me veja chorando, vai continua jogando
Pois sua vez de perder, pode crer está chegando

Talvez você esteja até confusa
pois quando a gente abusa da sorte, dá start no jogo...
Aí pode esperar.

Alguém vai sofrer...
Mais cedo ou mais tarde vai doer de verdade
eu já passei por isso.
E pode escrever depois de algum tempo vai virar um tormento
E vai ser difícil você não chorar quando lembrar o quanto eu te amei.


(Sampa Crew)

Nenhum comentário:

Postar um comentário