domingo, 16 de janeiro de 2011

Não


Eu sei que as palavras são levadas pelo vento,
Que pelas vezes que menti é muito difícil você acreditar em mim.
Quem nunca se enganou, e por erro, feriu um coração
pois que atire a 1ª pedra.
Esta noite me ajoelho por seu amor....
Perdão, falhei... e não foi esta minha intenção
Por umas noites de aventura existe um dilema entre nós dois
Fui infiel, lentamente me consumo nessa dor.
Que um raio me parta se eu estiver mentindo pra você
Estou muito arrependido.
Não sou aquela menina que "ontem" você roubou um beijo
O arco-iris que iluminava minhas manhãs perdeu a cor.
Quando se perde a confiança de quem ama, já não há nada
Não há razão para continuar esta novela
se o roteiro se trata de traição...
Perdão? de que??? você não vai me convencer
Foram tantas noites de amargura, a solidão em meu quarto.
Você foi infiel...
não se faça de louco, a vítima sou eu!
Que um raio me parta se eu te perdoar,
a dor ainda está dentro de mim.
Não, não se afaste de mim
Meu coraçãozinho não bate sem você
Demasiado sem sabores, vou a procura de amor longe de você
Preciso de um novo amor e compaixão
Que cure minha ferida e a dor
Renuncio ao seu abandono, fico sozinho neste mundo sem seu amor.
Aponte, mas nao dispare... não me desampare
choro porque sou o culpado.
A mesma canção e verso, sempre me diz o mesmo
Mas o mal já está feito.
Meu amor, por favor me perdoe, te suplico...
Sempre me diz o mesmo, não posso. Me dói.
Estou falando com sinceridade, por favor, não me deixe.
Você machuca meu coração o tempo todo, e sempre é igual.
Te amo, te amo por favor não se vá.
Eu também te amo mas... mas não!!!
Se afaste de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário