quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Engole sua traição insignificante


Eu te amava, você fingia,
Me tratava como um anjo,
Como se eu fosse UNICA pra você.
Eu acreditava em suas mentiras e você ria
em minhas "costas"...
E você nem tinha razão pra fazer isso.
Hoje te digo, eu te dei toda minha força
e minha ilusão...
E em troca, você me deixou sozinha, confusa
e cheia de desilusão.
E a dor, que você deixou ao pisar em meu coração
Se acredita que sinto, verá que a dor foi embora junto com você.
E sua sombra me persegue, me asfixia e me despedaça
Você é como um fantasma que não quer me deixar em paz.
Você acha que é forte, mas é muito fraco
Gosta de terminar e voltar, nada pra você é estável
Mas eu acabei com esse seu vício.

Não precisa dizer mais nada, não precisa MENTIR
Engole sua traição insignificante, acabou!
Não existe perdão, nunca existiu nós dois
Não te aguento mais!!!
Quem você está conhecendo agora é quem SOU
e o que você conheceu, não existe mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário