quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Acho que neste caso escrever aqui não vai expressar o que sinto
Mas como as música mesmo dizem:

" Agora o tempo já passou,
a tempestade enfim acabou,
E a rua já secou, fez sol lá fora.
Aquela insonia já curei,
do mal humor já melhorei
E até me acostumei com a sua falta.
É, e vai ser sempre assim
Se for amor, este amor doi demais
se chega ao fim.
Não tem remédio mesmo...
Eu quis você pra ficar, eu quis sumir,
te esquecer, quis morrer, quis te ligar
Eu não queria, mas já levo a vida sem você!
O tempo passou...
difícil foi, mas tudo bem.
Seja feliz, fica com Deus
Se der saudade me liga... adeus!"
"Desaparece, me esquece e não volte atrás...
Eu não aguento uma gota a mais (...)
Porque me procura pra me enlouquecer?
Se estou feliz, volta a me aparecer...
Ninguém merece o mal que me faz
volte amanhã pra me ouvir te dizer NUNCA MAIS!"

Agora a distancia não será apenas em quilômetros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário