domingo, 5 de dezembro de 2010

Feliz Cúmpleaños Dulce Maria ♥.♥



Não sei que palavras usar, até porque o amor que sinto por você não tem explicação
Mas... Eu não sei como estaria hoje durante esses 5 anos que tenho você em minha vida, se eu tivesse sem você...
Não sei se poderia superar tudo o que passou.
Você é o anjo que Deus colocou em minha vida
Porque mesmo estando tão longe,
e mesmo que nem saiba que eu existo,
você me ajuda muito... E é VOCÊ
Dulce Maria
Que está comigo quando todos vão embora,
é você que está comigo, quando todos me abandonam,
quando me sinto sozinha e até mesmo quando estou feliz!
Agradeço a Deus por colocar em minha vida
pessoas que me ajudam a crescer,
pessoas que são iluminadas pelo amor!!!
Maior que qualquer outro sentimento existe uma admiração sem igual...
Porque acima de tudo, você é meu maior exemplo de vida
Você é a pessoa que passa por tudo sorrindo, mesmo estando chorando por dentro.
É você que, quando cai, se levanta antes que apareça alguém pra te ajudar a levantar...
É você que sabe o que é sonho, e sabe como realizá-los
tanto os seus como o dos outros que estão ao seu redor.
Aliás, até quem não está ao seu redor você dá o toque se só você sabe dar
para realizar os sonhos que estão ao seu alçance
os paulistas (Brasileiros) que o digam, depois de sua passagem por São Paulo em 2010 *-*
Eu te amo pelo que você é, pela pessoa valente em que se tornou ao longo dos 25 aninhos que está fazendo hoje \õ/
EU TE AMO SEM MEDIDAS
FELIZ CÚMPLEAÑOS MEU AMOR!!!
QUE DIOS LA BENDIGA Y TODO EN TU VIDA SEA COMO DESEAS!!!!! .
06.12.2010 = 00:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário