segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nossas Palavras


Se você sabia que poderia me machucar com suas palavras
porque falou?
Eu sei que fez isso,exatamente com essa intenção...
Eu também sabia que poderia te magoar com as minhas
e falei...
falei porque sabia que você iria sentir pelo menos metade
do que eu estava sentindo.
Queria que você soubesse como é se sentir mal,pelo que alguém diz sobre você
e...acho que consegui =/
Sou muito burra,por pensar assim,mas você sempre soube que sempre falo o que quero e quando me dá vontade.
Porque você não consegue me entender???
Por acaso você já tentou???
Eu sei que não,e sei que nunca vai perder seu tempo tentando...

Mas quero que saiba que apesar de todas as palavras ditas por mim,ou por você
Da minha parte,acredito que foram apenas
NOSSAS PALAVRAS
Malditas palavras que acabaram com tudo...e conseguiram nos deixar ainda
mais distante do que já estamos...
e apesar das nossas palavras,a única que quero que você se lembre é:
EU TE AMO!!!
NUNCA VOU TE ESQUECER,E NUNCA NINGUÉM VAI SUBSTITUIR SEU LUGAR
QUE AINDA ESTÁ VAZIO...

Um comentário: