segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amor


Talvez eu não saiba o que é amor...
Talvez,você não saiba o que é amor...
Mas hoje não é isso que importa mais

você se lembra da gente???
E nossos momentos,você lembra???
tá,eu sei que não!!!
Amor...simples palavrinha que é tão importante e muitas vezes se torna insignificante aos olhos de muitos.
Será que sabemos ao menos quando amamos alguém???
ou,será que sé percebemos isso quando perdemos???
Se nada vai voltar a ser como antes,
Porque ainda sinto sua falta???
Se você não me ama...porque não tenta explicar isso pro meu Tum-Tum???
É tão difícil entender que ainda te espero???
ah,como é bom esperar vc...sabia???
Eu só quero...só quero ter nossos tempos de volta
Só quero...quero ter suas palavras nos meus dias
Quero poder ser sua amiga...será que ainda tenho direito???
EU SÓ QUERO VOLTAR A SER FELIZ!!!

Um comentário: