quarta-feira, 12 de maio de 2010

Na dúvida ^^...eu amo sim!!!

Eu não sabia o que era amor...
Não sabia em que momento eu ia saber que estava amando
E nem sei neste momento eu sei...não sei se te amo de verdade
O que eu sei...é que você também não sabe se me ama
Você pode me dizer o que é amor???
Ou pode me dizer que tipo de amor sente por mim???
Eu não sei...
Mas sei que você é muito (Muito mesmo) especial pra mim
E que não consigo viver sem você,sem suas palavras
Os dias sem você não são os mesmos...são tão tristes...
Isso é amor????
Os dias vão passar e eu estarei aqui
Mas sabe o que não vai continuar aqui?
Minha dúvida...
Eu sei que ela vai embora e se eu descobrir que não te amo
Só vou poder te dizer uma coisa: você perdeu...
o que você fez pra merecer meu amor???
nada??? ah eu sei que você fez muito
mesmo sem perceber...
Você sempre foi tão presente em minha vida,
sempre tão pertinho...e sem perceber já era essencial pra mim
você é tão insubstituível sabia???
e será que algum dia vou poder te substituir???
vou conseguir esquecer nossos momentos???
ISSO NUNCA!!!
você está no meu coração
nossos momentos estão tatuados na minha história
e as marcas que você deixou,mesmo que eu queira,jamais serão apagadas
Foi você que me ensinou a ser como eu sou...e eu fiquei tão forte depois de te conhecer
sabe de uma coisa...vou te contar um segredo
>>>Pink Promess<<<
É EU TE AMO SIM!!!!
mas isso nem você deveria saber...aliás,vamos combinar?! NEM EU SEI ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário