sexta-feira, 14 de maio de 2010

Feliz Cúmpleaños Anahi


Nunca pensei
que você seria tão importante pra mim
E hoje agradeço a Deus
por ainda existirem pessoas como você princesa
tão doce,inteligente,amiga,digna...
minha criança!!!

e sem contar que é delirante
e sabe me hipnotizar
não só a mim,claro!
Sua existencia é algo
que tenho que agradecer todos os dias
Suas palavras ficam gravadas dentro de mim
Você me ajuda a nunca desistir
a nunca me deixar vencer pelas críticas...
sou feliz por ser sua fã,
sou feliz por fazer parte desse mundo Anymaníaco
*-*
E sou feliz principalmente
por ter uma fada em que acreditar
se te criticarem,estou aqui,para te defender sempre!!!
você é muito perfeita,digna...sem igual
Não existem palavras para expressar amor por você
porque todas elas seriam pouco...
Mas saiba que te amo muito
E hoje,estou muito feliz,
por estar contigo em mais um aninho de sua vida
Por você ter superado tantas coisas
e ter muito mais pela frente
e eu estarei sempre ao seu lado,
para passarmos por cima de tudo
14.05.2010 = 00:00 *-*

Um comentário:

  1. Simplismente perfeito..............

    Anahi: Td de bom e um pokinho maix *-* Xonado!

    ResponderExcluir