sábado, 1 de outubro de 2011








To me sentindo tão sozinha que, as vezes,

não consigo distinguir se existem pessoas ao meu lado ou não...



Estou perdendo tudo o que amo,

e não sei o que fazer para evitar isso.

Minha companhia todas as noites são as lágrimas

que sabem a hora de sair,

mas acho que, muitas vezes, elas se equivocam e saem na hora errada...

Grande ironia da vida, achar que perdi algo que nunca tive,

achar que um dia conheci o amor, ou achar que me curei dele...


Não quando menos espero ele vem ao anoitecer,

para me dar de presente as lágrimas que tanto saem

como uma cachoeira dentro de mim,

Ou será que vem pra tirar o pouco que restou do meu coração?


E de que coração estou falando?

Daquele que um dia foi pisado, amassado, jogado no lixo, esquecido e ignorado?

Não... só existe distroços dele.


O suficiente para que me manter viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário