sábado, 13 de novembro de 2010

Mais 5 minutos


Em uma tarde de sol, uma mulher sentou-se ao lado de um homemem uma praça onde muitas crianças brincavam...
Eles conversavam e a mulher disse:
-Aquele que está com aquele carrinho é meu filho.
O homem sorridente falou:
- Aquela de bicicleta, com vestido branco é minha filha.
Depois de algum tempo o homem se levantou e chamou sua filha:
- Princesa já está tarde, não acha que está na hora de voltarmos pra casa?
Com o maior sorriso nos lábios a garotinha respondeu:
- Pai deixa eu ficar só mais 5 minutos?
ele disse:
-Tudo bem filha...
e voltou a se sentar.
passando-se pouco mais de 5 minutos,
ele voltou a levantar-se e gritou:
- Filhaa, agora vamos? realmente está ficando tarde.
Com a felicidade em seu rosto a menina respondeu:
- Ah pai... só mais 5 minutos...
O homem com toda a paciência do mundo, e devolvendo a sua filha aquele sorriso feliz disse:
- Está bem meu anjo, mais 5 minutos hein?!
A mulher ao seu lado o olhou e falou:
- Nossa você é muito paciênte com sua filha não é?!
eu não teria essa paciência toda...
sorrindo o homem lhe esplicou:
- O irmão mais velho dela morreu naquela esquina ali, e eu não tive tempo de estar aqui brincando com ele... Hoje eu daria tudo para ter mais 5 minutos vendo ele brincar. Pra ela são só 5 minutos a mais que ela irá brincar, mas pra mim são mais 5 minutos que estarei aqui assistindo a felicidade dela, vendo ela brincar sorrindo... são mais 5 minutos que estou sendo feliz com ela.


Dê mais 5 minutos de seu dia hoje

para a pessoa que você ama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário