quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu Amor ♥



Me diga,como fez para roubar tudo de mim???
Você é simplesmente a dona dos meus pensamentos,dos meus
beijos...de tudo o que há em mim...
Eu nunca irei viver com ninguém,
as sensações que senti ao seu lado...
Nunca ficarei tão nervosa ao chegar perto de alguém,
não com a mesma intensidade.
Você me faz sentir o que ninguém nunca conseguiu fazer,nem mesmo estando perto de mim,é por você que vivo,é em você que penso 24hs por dia,é com você que quero viver minha vida toda...
O que é isso??? AMOR???
É...EU TE AMO!!!
E amo tanto,tanto...
que seria impossível expressar com palavras,
pois...Esse amor é muito além disso!!!
Simples palavras... ouvir um "Eu te amo" de você,
se torna a mais linda declaração de amor,e que declarão .
O ontem só me importa nos momentos em que
você esteve ao meu lado...
o hoje é o que mais me importa porque você está aqui comigo,e me faz tão bem...tão feliz!!!
Por isso o amanhã,bom...não está tão presente em minha mente,nem sei se estarei contigo ...
quero o HOJE,quero que você esteja comigo hoje,quero que você me ame hoje,
quero tudo de você hoje...
Porque hoje você é a única pessoa que sabe me fazer feliz,
hoje você é o ar que eu preciso para respirar,
você é meu porto seguro...Aliás,a questão é:
"Existe felicidade sem você???"




Nenhum comentário:

Postar um comentário