domingo, 6 de dezembro de 2009

Pensamentos...


Hoje me sinto muito confusa...
Meus pensamentos saem da minha cabeça
de uma forma tão estranha,
tão anormal...tão inconstante!!!
Não sei a razão de nenhum deles,
só sei que a cada momento eles vão se tornando mais intensos,
me convencem cada vez mais
de que eles são uma parte de mim que nem eu mesma
posso explicar.
Algo que vai e volta...
Que não sai...
Que me atormenta com se poder sobre mim.
Não posso acabar com isso que é tão forte e me tira de mim,
Me faz sonhar,alucinar e morrer!!!
Algo que me faz viver,sorrir e chorar!!!
São pensamentos crueis e tão doces ao mesmo tempo...
Tão carinhosos e tão frios...
Não posso parar por um minuto
não posso ficar sozinha
Que logo sou surpreendida com doces pensamentos cruéis.
Maldita parte de mim que me consome pouco a pouco...
Sou prisioneira dos meus próprios pensamentos.

Um comentário: